segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Uma das atrizes mais respeitadas do Brasil, Fernanda Montenegro foi ameaçada de morte por internautas após postagem nas redes sociais

trueie-750x422
Um post da artista contra a censura no meio artístico, publicado em setembro, teria provocado a ira dos haters, segundo afirmou a filha e também atriz Fernanda Torres.
“Se você pagar um peitinho, a nudez no Facebook é totalmente vilanizada. Mas pode postar metralhadora, ameaça de morte, xingar do que for que não fere ‘os padrões da comunidade’. Daqui a pouco vão dizer que vão matar e vão matar mesmo. A questão é moral, ética, educacional… A Internet vai continuar lavando as mãos?”, questionou a eterna Vani da série global que virou filme, “Os normais”.
A declaração foi dada em entrevista ao programa Conversa com Bial, do jornalista Pedro Bial, com quem Fernanda Torres foi casada nos anos 1980.
x


Através do exemplo de violência sofrida pela mãe, ela destacou que os usuários perderam a noção do poder das redes. “O Facebook é um alienígena e está sendo usado para eleger o Donald Trump, por exemplo. A tecnologia chegou antes da legislação sobre ela”, disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário