sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Professora da UFRN é eleita a melhor do Nordeste

A professora Socorro Veloso, do Departamento de Comunicação (Decom), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi eleita a melhor educadora do Nordeste na 3ª edição do Prêmio Professor Imprensa. A premiação é uma iniciativa do Portal Imprensa e busca homenagear os docentes de Comunicação mais respeitados do Brasil.


A segunda etapa da eleição foi feita pela internet e com indicados para cada região do país. No resultado divulgado nesta semana, a professora da UFRN recebeu 28,8% dos votos. A docente também é destaque como a única professora de uma instituição pública federal a conquistar o reconhecimento neste ano por seus trabalhos na área de pesquisa e incentivo às discussões sobre Comunicação que acontecem dentro das universidades.

Socorro Veloso é doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e possui Pós-Doutorado pela Universidade Nova de Lisboa, em Portugal. 

Ela é professora do Departamento de Comunicação desde 2008 e também exerce a função de vice-coordenadora do curso de Jornalismo da UFRN, onde também atua como professora do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário