quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Grupo armado ataca carro forte na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba


Um carro forte de uma empresa transportadora de valores foi atacado na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Paulista, no Sertão paraibano. O veículo pegou fogo após o ataque e houve troca de tiros entre os suspeitos e vigilantes que faziam o transporte. Ainda não foi confirmado se o grupo conseguiu levar o dinheiro. Não há informações sobre feridos. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas Polícia Civil, o ataque ocorreu na entrada da cidade, na PB-293. Um grupo com cerca de dez homens em dois carros bloqueou a passagem do carro forte. 

Depois do ataque, o carro forte foi destruído por chamas. A Polícia Civil ainda não sabe se o carro forte foi incendiado ou se as chamas ocorreram depois de uma explosão. O fogo foi controlado por uma equipe da prefeitura de Paulista, com auxílio de um carro pipa. O grupo fugiu pela zona rural e a Polícia Civil está fazendo buscas com a Polícia Militar. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 10h (horário local) e até 11h20 desta quarta-feira nenhum suspeito foi preso. Os moradores da cidade ficaram assustados com o intenso confronto entre os suspeitos e seguranças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário