sábado, 4 de novembro de 2017

De William Bonner a Faustão: Veja os alvos do novo namorado de Fátima na web


Túlio Gadelha já fez duras críticas contra a Rede Globo, a quem chamou de ‘golpista’, e ainda participou de passeatas contra o ‘monopólio da emissora’. Em uma de suas postagens sobrou até para William Bonner, ex-marido de Fátima Bernardes. Túlio fez um post onde ele corrigia uma matéria do apresentador do ‘Jornal Nacional’. Já sobre Faustão, Túlio disse que o conteúdo do programa é tão ruim, mas tão ruim que o obrigava a ler um livro.
Formado em direito, ele já trabalhou como assistente de professor de educação física em uma academia de Recife. Segundo amigos próximos, a empresa pertencia a uma amiga da família. Túlio não é formado em Educação Física.
Em 2016, Túlio postou no Facebook um artigo sobre mulheres separadas escrito por Walcyr Carrasco para a revista ‘Época’. A coluna reproduz um trecho do artigo, que reflete como o político enxerga o dito ‘sexo frágil’: “Quando a mulher se separa, passa por dois momentos. O primeiro é de alívio, por se ver livre do chato do marido, de uma relação ruim ou simplesmente da monotonia de um casamento sem paixão. O segundo é descoberta de que não é bem assim. A separada perde seu grupo de amizade, antes formado por casais felizes. As amigas não vão trazer para o churrasco alguém que agora pode se tornar uma rival. Nada é dito. Mas de repente ela não tem o que fazer no fim de semana. Descobre a solidão. Para surpresa das (…) cinquentonas, muitos rapazes mais novos adoram mulheres mais velhas. Admira-se!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário