sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Beneficiários do Bolsa Família que ainda não atualizaram cadastro ganham mais um prazo para regularizar situação

Os beneficiários do Programa Bolsa Família e de outros programas sociais que ainda não fizeram o recadastramento dos dados ganharam um novo prazo para atualizar as informações.


Segundo o setor do Cadastro Único da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz, aqueles que ainda não fizeram o cadastramento têm até o final desde mês para regularizar a situação.

Desde o início do ano, o setor vem convocando os beneficiários para o recadastramento. O último prazo regular terminou no dia 9 de novembro, mas aqueles que ainda precisam renovar seus dados podem procurar até o final do mês para informar as atualizações necessárias.

O recadastramento a cada dois anos se faz necessário para manter o cadastro único ativo para que as pessoas tenham acesso aos diversos programas sociais existentes, não só o bolsa família.

Após o final do mês o sistema será fechado para informações internas dos que trabalham no setor do Cadastro Único e somente depois de um tempo será reaberto para fazer novas atualizações cadastrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário