segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeito Kêka Araújo participa de encontro de Prefeitos com bancada federal do RN promovido pela FEMURN


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, sentado e área interna

O Prefeito Kêka Araújo participou na manhã de hoje em Natal na sede da FIERN (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte) de um encontro entre os prefeitos do RN com a bancada federal do Estado. A reunião tem o propósito de reforçar o pedido de apoio aos parlamentares na ajuda financeira aos municípios neste atual momento de crise financeira. A reunião foi definida na última segunda-feira (16) após o contato do Presidente da Federação, Benes Leocádio, e da vice-presidente da FEMURN e prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, ao líder da bancada federal do RN, deputado Felipe Maia (DEM). O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, e a prefeita de Equador, Noeide Sabino, também articularam o encontro.
Além do Prefeito Kêka, a comitiva Sãobentense contou com a presença do Vice-Prefeito Kleber Dantas e dos Vereadores Adriano Silva, Vaderlei Silva, Chagas do Camelo e Professor Eduardo, além do Secretário de Transporte Eriberto Andrade.
135 Prefeitos de todo o Rio Grande do Norte estiveram presentes no evento.
Segundo a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), após os 10 meses do primeiro ano de mandato, prefeitos de todo país articulam ação de protesto in loco e em Brasília. A crise financeira enfrentada pelos Municípios não é nova, mas tem se agravado ao logo dos anos por conta do acúmulo de responsabilidades, da baixa arrecadação e do empobrecimento populacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário