sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Luciana, ex-namorada de Marcelo Rezende, vai assumir namoro com outro famoso da Rede Record?


 Marcelo Rezende, um dos mais famosos apresentadores da Rede Record, faleceu mês passado e até hoje uma nova polêmica acerca de sua morte, surge todos os dias. A começar por seu tratamento alternativo com o médico Lair Ribeiro, que nega em entrevistas nunca ter atendido Marcelo, segundo por causa da briga entre Luciana e os filhos do apresentador.
Essa semana, na segunda-feira, dia 2 de outubro, o programa do SBT, “Fofocalizando” deu o que falar, após o comentário polêmico de Leão Lobo, um de seus apresentadores. Tudo começou quando eles colocaram a reportagem de Roberto Cabrini com os filhos de Marcelo Rezende, e o assunto de uma suposta briga entre os filhos e a namorada do pai, havia surgido, tanto é, que Luciana foi praticamente expulsa da casa que morava com o namorado e impedida de ficar no enterro do amado.
Ela somente conseguiu prestar suas últimas homenagens a Marcelo, porque um grande amigo do casal, Geraldo Luís a levou para o local do enterro. Esse simples gesto de compaixão de um amigo, foi suficiente para alertar a internet e circularem boatos sobre um possível envolvimento dos dois.
Segundo informações, ele se conheciam há algum tempo, logo após o início do namoro de Marcelo e Luciana, eles foram apresentados, viajaram juntos, saíram juntos, já que Geraldo era uma grande amigo de Marcelo e o acompanhava em todos os lugares.
Geraldo e Luciana ainda não se pronunciaram sobre a história de um romance, pois ainda estão muito abalados com a morte do ente querido. Mas a internet não esperou o momento de recolhimento deles, e já existem pessoas os criticando, por não esperarem nem o luto por Marcelo passar e outras torcendo pelo novo casal, para que eles possam ser muito felizes.
Fonte: otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário