segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Igreja Mundial cria “BBB Crente” e oferece prêmio de R$ 10 mil ao vencedor da competição

Resultado de imagem para valdemiro santiago

A Igreja Mundial do Poder de Deus está investindo na realização de um reality show na Rede Mundial, emissora de TV da denominação. O programa, que já está sendo apelidado de “BBB Crente”, tem premiação em dinheiro e apresentação de Raquel Santiago, filha de Valdemiro Santiago.
A informação sobre a estreia do programa Extreme With God no último sábado, 07 de outubro, foi destacada pelo jornalista Flávio Ricco, colunista de TV do portal Uol. “O Extreme faz parte do programa Gerando Salvação e possui produção de primeiro mundo, inclusive com helicóptero envolvido na sua realização”, destacou o especialista.
A premiação para o vencedor será R$ 10 mil, e a Rede Mundial manterá o programa no ar até dezembro deste ano. Os produtores revelaram que a locação onde a competição acontece fica em uma propriedade na Região Metropolitana de São Paulo, mas o local é mantido em sigilo.
“Como manda o figurino, os participantes, oito no total, são ligados à igreja Mundial: pastor, músico, cabeleireira… Todos num ambiente de competição, convivência, entre outros detalhes. Só não há, por absoluta cautela e não atiçar desejos incontidos, a comum distribuição de edredons de outros realities“, comentou Ricco.
Fonte: noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário