sábado, 30 de setembro de 2017

Após terremoto, estátua de Virgem Maria ‘chora’ e atrai fiéis

FÁTIMA IMAGEM
Moradores do vilarejo de Cupilco, no sul do México, perceberam que uma estátua da Virgem Maria começou a “chorar” após o terremoto que vitimou pelo menos 343 pessoas no país. Desde então, centenas de católicos decidiram viajar até o local para ver a estátua da santa, que além de derrubar lágrimas, também foi vista movimentando suas mãos.
Lucia Torres Jimenez, de 68 anos, é uma moradora do vilarejo e disse, de acordo com o Metro , que “ela [a santa] está sentindo o que aconteceu com o México, e ela também sente o que ainda vai acontecer”. Por outro lado, algumas pessoas alegaram que o fenômeno pode não estar diretamente relacionado ao terremoto . Eles alegaram ter visto a mesma Virgem Maria chorar várias vezes nos últimos três anos.
A política Candelaria Perez é uma das católicas que viajou para ver a estátua de perto. Diferente de outras pessoas, que estavam curiosas para avistar as lágrimas, ela explicou que sua peregrinação tem a ver com a fé. “Eu acredito que Deus e a Virgem Maria já fizeram muitos milagres”. (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário