sábado, 26 de agosto de 2017

Super Repelex kids foi especialmente desenvolvido para proteger a delicada pele das crianças contra os mosquitos. Sua suave e exclusiva fórmula em gel seca rápido e deixa a pele com uma sensação refrescante e confortável. Super Repelex kids é dermatologicamente testado e garante proteção para seu filho poder se divertir ao ar livre. Gel Refrescante Contra picadas de mosquitos, pernilongos, mariposas e borrachudos. De R$ 16,99 Por R$ 9,99

KIM SÁBADO
Autoridades sul-coreanas e japonesas confirmaram que a Coreia do Norte fez um novo lançamento de mísseis balísticos na noite desta sexta-feira (25). O projétil teria voado cerca de 250 km até cair no Mar do Japão.
O lançamento teria sido feito de Gangwon, província que faz fronteira com a Coreia do Sul. Segundo militares sul-coreanos, foram lançados vários projéteis de curto alcance. Analistas acreditam que o lançamento tenha sido parte de um exercício militar, e não um teste de projéteis.
“O primeiro e o terceiro míssil (…) falharam no ar. O segundo míssil parece ter explodido quase imediatamente”, disse o comandante Dave Benham, porta-voz do Comando dos Estados Unidos no Pacífico, afirmando que os lançamentos ocorreram em um período de 30 minutos.
Esta semana, a Coreia do Sul e os Estados Unidos iniciaram exercícios militares anuais conjuntos, em um contexto de alta tensão e de guerra retórica entre Washington e Pyongyang.
Os dois aliados apresentam estas operações como defensivas, mas para Pyongyang representam uma repetição provocadora da invasão de seu território. A cada ano, a Coreia do Norte ameaça com represálias militares.
Também nesta semana, o ditador norte-coreano, Kim Jong-un, ordenou durante uma visita a um instituto científico militar a produção de mais motores de foguetes de combustível sólido e ogivas de mísseis.
Kim deu as instruções relacionadas ao programa de mísseis no Instituto de Materiais Químicos da Academia de Ciência Militar, que fabrica as ogivas dos mísseis balísticos intercontinentais e desenvolve materiais de compostos de carvão para os motores dos foguetes.

Os Estados Unidos e a Coreia do Norte protagonizaram este mês uma das piores escaladas retóricas dos últimos anos, que começou quando Pyongyang ameaçou atacar o território americano em resposta às sanções da ONU por seus lançamentos recentes de mísseis balísticos intercontinentais.
Trump respondeu a essa ameaça com um tom beligerante, o que não é comum, e levou o regime norte-coreano a ameaçar realizar um ataque contra a ilha de Guam, um território administrado pelos EUA no Pacífico Ocidental.
A tensão verbal diminuiu nas últimas semanas, mas ainda pode ser reativada com os exercícios militares conjuntos de EUA e Coreia do Sul, que começaram esta semana e mobilizam cerca de 67.500 soldados na península coreana. (Com agências internacionais) UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário