segunda-feira, 28 de agosto de 2017

FACISA promove a Semana de Nutrição 2017

Facisa_certook
A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), campus de Santa Cruz da UFRN, promove a partir da próxima segunda-feira mais uma edição da Semana de Nutrição.
O evento, que acontece nas dependências da FACISA, visa mostrar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes ao longo do ano nas disciplinas que compõe o curso de nutrição, além de formar a população com palestras e oficinas.
A semana também serve para comemorar o dia do nutricionista lembrado em 31 de agosto. Os estudantes estão coordenando os trabalhos e as ações que serão levadas ao público externo a partir de segunda.
Uma das oficinas que será ofertada a população é a que trata sobre o Guia Alimentar para a População Brasileira, lançado pelo Ministério da Saúde que contem dicas de como deve ser feita uma alimentação saudável.
Durante a semana, a população está sendo convidada pela FACISA para participar de todas as atividades, além de conhecer a estrutura da clínica escola de nutrição que pode ser utilizada pela população cotidianamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário