segunda-feira, 14 de agosto de 2017

13 apresentadoras famosas da TV brasileira sem maquiagem, veja aqui

As apresentadoras têm o costume de se vestir bem diante das câmeras. Além de usarem alguns artifícios como maquiagem, elas também contam com profissionais que ficam no estúdio fazendo retoques à medida em que precisam. Elas também têm os seus dias de rosto lavado, já que a maquiagem é uma opção e não uma obrigação, não é verdade?
Muita gente tem curiosidade em saber como são de verdade aquelas celebridades que sempre aparecem bem arrumadas e maquiadas na televisão e nas revistas, fizemos uma seleção de fotos delas em seus momentos de “beleza natural”.
Separamos algumas imagens que mostram as principais apresentadoras do Brasil sem maquiagem de uma forma que você nunca viu; confira.

1 – Fernanda Lima

A modelo e apresentadora global Fernanda Lima, usa a maquiagem para ajudar a evidenciar sua beleza natural.

2 – Fátima Bernardes

De segunda à sexta, você tem um “Encontro” com Fátima. Jornalista e âncora de sucesso por anos, decidiu se aventurar num programa de auditório matutino que já dura alguns anos e com boa audiência.

3 – Angélica

Atual mulher do apresentador Luciano Huck fez muito sucesso nos anos 2000 apresentando programas infantis, e também resolveu mostrar que nenhuma mulher precisa se “encher” de maquiagem para continuar linda.

4 – Daniela Albuquerque

Famosa numa das redes sociais mais populares do Brasil, Daniela surpreendeu ao compartilhar esta imagem de como é ao natural. Atualmente, ela apresenta um programa aos Domingos na RedeTV

5 – Luciana Gimenez

Luciana Gimenez é conhecida por seu programa “Superpop” de grande sucesso nas noites da Rede TV. Ela resolveu deixar de lado toda a maquiagem para mostrar que também é linda de cara lavada.

6 – Xuxa

Por muitos anos, Xuxa foi exclusividade da TV Globo, mas na atualidade, apresenta na TV Record. A apresentadora não importa em mostrar seu rosto sem maquiagem, afinal todos nós ficaremos velhos um dia não é mesmo?

7 – Adriane Galisteu

A também famosa e apresentadora Adriane Galisteu é energia pura, ela usa a maquiagem como “retoque” na hora de fazer seus programas.

8 – Ticiane Pinheiro

Tici como costuma ser chamada pelos colegas de emissora, ela é contratada da Record TV, e juntos com outros apresentadores, tem um programa matutino na Record.

9 – Glória Maria

Dizem que um dos maiores mistérios do mundo é a idade de Glória. A jornalista parece não envelhecer nunca. Em entrevistas, ela disse que jamais revela sua idade.

10 – Ana Maria Braga

 Junto com seu fiel escudeiro o Louro José, Ana apresenta seu programa ”Mais Você’ de segunda a sexta. Ela adora mudar seu visual, principalmente o cabelo.

11 – Ana Hickmann

Além de apresentadora da Record TV, Ana também é modelo e empresária. Ela adora postar fotos sem maquiagem nas suas redes sociais, e claro recebe muitos elogios.

12 – Eliana

Conhecida como a eterna rainha dos dedinhos, ela tem seu programa aos domingos no SBT, ela é uma das queridinhas de Silvio Santos.

13 – Sabrina Sato

Sotaque diferente, e beleza exótica, Sabrina foi ex BBB, integrou o elenco do programa Panico e agora tem seu próprio programa aos Sábados na Record Tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário