sábado, 29 de abril de 2017

‘Fiquei 14 anos me aperfeiçoando para trabalhar na TV’, relembra Silvio Santos

‘Fiquei 14 anos me aperfeiçoando para trabalhar na TV’, relembra Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos relembrou na sexta-feira (28), dia em que trabalhadores reivindicaram a reforma da previdência no país, sua trajetória profissional de desafios e sucesso. “Quando eu tinha... 14 anos de idade, dei início a minha grande e dura batalha na vida”, destacou ao iniciar o longo texto publicado no Instagram. “Comecei vendendo balas, doces e salgadinhos, por todas as ruas da cidade, depois virei camelô e foi ai que tudo se iniciou. No começo, era para ajudar o sustento de toda a minha família. O tempo foi passando, e a cada dia eu lutava mais para vencer na vida. Com 18 anos de idade, cursava a faculdade de contabilidade e comecei atuar na rádio. Eu me dedicava dias e noites, para aperfeiçoar minha voz e ser um grande radialista. Fiquei 14 anos, me aperfeiçoando, para trabalhar na Tv brasileira. Pois meu pai sempre me dizia, ‘filho a pressa é inimiga da perfeição'. Dois anos depois, eu já tinha meu próprio programa de tv. Foi aos 51 anos de idade, que eu me tornei dono da SBT. Sou casado, tenho seis filhas e oito netos. Continuo amando arroz, feijão, bife e batata”, ressaltou o empresário. Para finalizar, o apresentador deixou uma mensagem motivacional para os fãs: “Não desista dos seus sonhos , lute, batalhe e seja forte. Na vida sempre haverá as barreiras, as pedras em seu caminho querendo te parar. Mas se você saber contorna a barreira e usar a pedra como degrau. Nada nessa vida, vai poder lhe parar. Nunca use as pessoas para subir e humildade além de tudo isso”, finalizou. (Holofote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário