sábado, 25 de março de 2017

Ex-governadora Wilma de Faria nega boatos sobre morte


wilma_no_hospital_-_divulgacao

Negando os boatos espalhados sobre sua morte, a ex-governadora do RN e atual vereadora de Natal falou hoje (25) em suas redes sociais que continua em tratamento de um procedimento cirúrgico, feito no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
“Infelizmente entro em contato tão tarde para tranquilizá-los e dizer aos milhares de potiguares que gostam de mim que estou bem. Sigo em tratamento, fiz um procedimento cirúrgico há alguns dias. Mas volto de São Paulo para Natal na próxima semana e tenho muita fé em Deus que em poucos dias retomarei minhas atividades na Câmara Municipal”, afirmou.
Ela ainda falou se disse triste pela divulgação inverídica sobre seu estado de saúde. No início do mês a vereadora informou que foi à São Paulo para consultas e exames no Hospital. Faria trata de uma neoplasia no duodeno, uma espécie de tumor no intestino descoberto a cerca de um ano e meio.
Em nota, a assessoria da vereadora informou que a parlamentar retorna para suas atividades legislativas no RN, na próxima semana. A nota ainda diz que Wilma teve inicialmente consultas e exames na capital paulista e depois foi submetida a um procedimento para desobstrução de stent nas vias biliares, no Hospital da Beneficência Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário