quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Márcia Maia cobra ações de segurança no RN



Em pronunciamento hoje na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Márcia Maia(PSDB), aniversariante do dia, cobrou ações do Governo do Estado para combater a violência no Rio Grande do Norte. A parlamentar citou casos de assalto e assassinato ocorridos nesses dois dias da semana, e relembrou os atos violentos registrados em janeiro durante a crise no presídio de Alcaçuz.

Além de bens materiais, estão roubando também um bem precioso da população: a liberdade”, declarou a deputada, afirmando que a violência tem afetado o turismo e economia do Estado.

A deputada Márcia Maia falou da Comissão Especial de Segurança criada na Assembleia Legislativa e que deverá ser instalada nesta quarta-feira, onde ela é uma dos oito integrantes. “Nós vamos ter um papel importante. Essa Comissão vai funcionar para fiscalizar os atos e atitudes do Governo Estadual. Queremos dar nossa colaboração também dando sugestões que são importantes para debelar a crise e fazer a paz voltar ao Rio Grande do Norte”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário