sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SANTA CRUZ: VEREADOR JOÃO VICTOR COM O PÉ NA OBRA!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, nuvem e texto

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

É com imensa alegria, e satisfação, que estamos, hoje, recebendo na nossa comunidade Bonsucesso, toda equipe do Governo do Estado para iniciarmos a obra, mais importante que Bonsucesso ja pode receber, em toda a sua existencia! Um sonho, hoje, se torna realidade! Bonsucesso nao é só uma das maiores comunidades do municipio, mas tbm, a mais desenvolvida e privilegiada de todas! Com esta implantaçao desta adutora, na comunidade, centenas de famílias irão se beneficiar desse tesouro precioso, que é água!! A maior riqueza que de uma terra pode brotar, é agua! E agora, em Bonsucesso, nós seremos privilegiados, por ter esse ouro fino em nossas maos.
Primeiro devemos agradecer a Deus por está recebendo, hoje, na nossa comunidade, este bem precioso que é agua, pois sem a sua ajuda, nada somos ou conseguimos conquistar aqui na terra. E segundo, agradecer aos governantes aqui na terra, que, se comprometem com o bem estar e o desenvolvimento social das pessoas. Desta forma, nao poderia deixar de agradecer aquele que foi o mentor de todo esse projeto que traria agua para a nossa comunidade, consequentemente, mais qualidade de vida pra elas, e esta pessoa é o meu pai, Josemar Bezerra, que se engajou de corpo e alma, para que este sonho se torna-se uma realidade, e hoje, ele é real graças ao seu compromisso e responsabilidade social para com aquelas pessoas que confiam piamente na sua palavra, e que até hoje nunca os decepcionou!!!
E por ultimo, quero agradecer imensamente ao ilustrissimo Dep. Gustavo Carvalho, que atendeu ao pedido do meu pai, entendendo o tamanho da importancia que esta obra traria as pessoas da nossa comunidade , que sofrem com a seca que assola o nosso Nordeste.
No mais, me dispeço por aqui com uma grande satisfação de saber, que hoje, Bonsucesso será agraciada, com a mais importante obra de todos os tempos, e que as vidas das pessoas, depois dessa obra, nunca mais serão as mesmas!!!
J.V
A nossa força vem do povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário