terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Assaltante de banco se explode acidentalmente com dinamite; vídeo


e5ui

O caso aconteceu na cidade de Turilândia, na Baixada Maranhense, no pequeno povoado de Vila da Paz. Um assaltante de banco, que carregava explosivos em uma mochila presa as costas, explodiu acidentalmente morrendo na hora. De acordo com a Polícia Militar os explosivos seriam usados em mais um assalto a uma agência bancária em uma cidade vizinha.
O homem que ainda não teve sua identidade revelada, fazia parte de uma quadrilha que vinha realizando assaltos a bancos da região. O bando se utilizava de explosivos para realizarem os assaltos às agências bancárias. A #Polícia já estava tentando capturar os integrantes da quadrilha.
O ladrão morto, estava transportando bananas de dinamite dentro de uma mochila, que estava presa em suas costas. O homem levava os explosivos de moto, e seriam usados em um novo assalto.
Segundo a Polícia Militar da cidade de Santa Helena, o integrante da quadrilha estaria levando os explosivos para a cidade de Turiaçu, onde seria posto em prática mais um assalto bancário. Porém por motivo ainda não identificado, as bananas de dinamites explodiram e mataram o homem.
A moto utilizada por ele ficou completamente destruída, o homem deve seu corpo dividido ao meio. Suas pernas também foram separadas, e pedaços de órgão estavam espalhados pelo chão. O acidente aconteceu em uma área aberta próxima a uma rodovia.
O barulho alto dos explosivos chamou atenção de moradores, que quando chegaram ao local se depararam com o corpo do homem dilacerado, pela explosão dos artefatos.
A polícia foi chamada e o homem reconhecido pelos agentes. O vídeo com as imagens fortes da explosão vem circulando pela internet, e muitos comentários são feitos. Os internautas falam que o tiro saiu pela “culatra”, teve quem dissesse que o “feitiço virou contra o feiticeiro”, um internauta utilizou sarcasticamente o termo “homem bomba”, logo abaixo outros internautas ainda completam: “os cara lá do Iraque estão rindo agora”, “Gazeou as aulas do Bin Laden, e não aprendeu a manusear o artefato. Satanás te espera de braços aberto!”. Muitos colocavam risadas nos comentários.
A morte do assaltante virou motivo de piada, pois demonstra o nível de saturação da população em ação constante de criminosos. Em muitos casos em cidades pequenas em especial são grandemente afetadas com a destruição das agencias bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário