sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Encerro o mandato de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido,



Encerro o mandato de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido, assmi minhas funções de representante do povo no legislativo Municipal prometendo lutar pela sociedade, foram 12 anos de muito trabalho e aprendizado, sempre pautei nosso trabalho na ética e coerência, com o cuidado na preparação dos projetos de lei, requerimentos, emendas, pois eles interferem diretamente na vida das pessoas, durante todo o meu mandato, procurei funcionar como um canal, uma ponte, um elo de ligação entre a sociedade e a câmara Municipal de Santa Cruz, apartir do dia 1 assumi os vereadores para próxima legislatura desejo sucesso a todos em especial ao meu filho Joao Victor, que terá a missão de continuar a luta que iniciamos de sempre colocar o povo em primeiro lugar.
Meus sinceros agradecimentos a minha esposa monalisa, meus filhos, familiares, por fim um agradecimento especial a minha comunidade bonsucesso, a todos santacruzenses pelo voto de confiança depositado, feliz é a nação cujo Deus é o senhor, um feliz ano novo.
JOSEMAR BEZERRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário