terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CAERN interrompe abastecimento de água para o Trairi por problemas de vazamentos na Adutora Monsenhor Expedito


adutora_monsenhor_expeditoA Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) suspendeu o abastecimento de água para a região Trairi em virtude de vazamentos na tubulação da Adutora Monsenhor Expedito.

De acordo com a assessoria de imprensa da CAERN, o vazamento foi registrado hoje às 9:30h entre as Estações de Bombeamento 3 e 4, próximo a Boa Saúde. Técnicos da companhia estão no local para solucionar o problema, mas sem previsão de horário definido.
Este é o segundo problema de vazamento registrado em dois dias. Ontem, um vazamento entre as Estações de Bombeamento 2 e 3, próximo a Monte Alegre, deixou a região por 12 horas sem abastecimento de água.
Em Santa Cruz, de acordo com o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), o abastecimento estava sendo iniciado ontem para os setores Centro e Paraíso, mas com as interrupções na Adutora, o SAAE espera que o abastecimento seja retomado para os dois setores ainda hoje.
Enquanto o abastecimento não é regularizado, o SAAE reforça a população que está abastecida da importância de se economizar água para garantir o mínimo de prejuízos durante este período de problemas na Adutora Monsenhor Expedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário