quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Após ultrapassagem perigosa, carreteiro provoca grave acidente envolvendo cinco veículos na manhã de hoje próximo a Assú


Um dos veículos envolvidos no acidente


  




Um dos veículos envolvidos no acidente

Um grave acidente envolvendo cinco veículos, sendo um caminhão, duas carretas e dois carros de passeio, ocorreu na manhã de hoje (08) na BR-304, próximo a cidade de Assú, mais precisamente nas proximidades da ponte Felipe Guerra e loja BR Pneus.

Segundo informações, o motorista de uma das carretas tentou ultrapassar três veículos, no primeiro bateu no retrovisor, no segundo colidiu de raspão na lateral, e no terceiro bateu violentamente, chegando a jogar o caminhão vermelho para fora da pista, que capotou.

Antes do sinistro acontecer, um motorista que viu a imprudência do carreteiro chegou a acionar o NORE, que estava em deslocamento, chagando a visualizar o veículo apontado pelo declarante, mas foi tarde, o acidente se deu inevitável. O motorista da Sarandi foi transferido para o H.R.T.M. em Mossoró. Informações que populares ainda tentaram linchar o mesmo, que estava ferido em estado grave.
Não foi divulgado ainda o número de feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário