quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vivendo fora do país, Gretchen procura emprego de faxineira

Noticias ao Minuto - Depois de lançar o seu canal no Youtube, a cantora Gretchen passou a dar detalhes do seu dia a dia vivendo na França. A cantora lançou seu próprio canal no site, a pedido dos filhos Giullia, 13 anos, e Valentina, 6, para compartilhar o seu dia a dia na França, onde mora com o marido, o português Carlos Marques.

Dona de casa, Gretchen mostra o seu dia a dia na cozinha, preparando o jantar, cuidando dos filhos e levando a mais nova, Valentina, para a escola, na cidade de Roquebrune-Cap-Martin. E afirma que ser dona de casa é seu melhor trabalho, segundo o EGO. "Adoro! É a profissão que mais gosto". O primeiro vídeo da eterna Rainha do Bumbum foi postado nesta segunda-feira (17). "Ao todo já postei 20. Está bem amador, mas as pessoas estão gostando. A intenção é agradar a demanda dos fãs, que pedem que eu mostre como é minha vida aqui."

Acontece que a vida fora do país, embora mais tranquila, não é assim tão fácil, Gretchen está a procura de emprego em qualquer área. "Eu tô procurando emprego, sou uma pessoa normal. Emprego assim, faxineira, cuidar de criança, um emprego. Eu não posso também o tempo todo achar que eu sou a madame, até porque aqui não quero cantar, fazer show. Aqui eu quero trabalhar normal".

Talvez ela nem precise de um novo trabalho. O sucesso do seu canal já lhe rendeu convite para ser estrela de um reality show na França. "Faço os vídeos sozinha. Ainda não sei mexer direito. Mas vou aprender. Já recebi dois convites de TVs daquil para fazer o reality, mas ainda não posso adiantar nada", conta, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário