quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Paula Fernandes trava e abandona dueto com Bocelli




O tenor italiano Andrea Bocelli, um dos melhores do mundo, se apresentou na noite da quinta-feira(13), em São Paulo. Uma das convidadas especiais da noite foi a mineira Paula Fernandes. A cantora, que na semana passada fez em um dos seus shows uma dancinha estranha que rapidamente viralizou pela internet, deixou os fãs decepcionados ao fazer um dueto de Vivo por Ela com o tenor.

Um vídeo da apresentação mostra o constrangimento da situação. Paula iniciou a primeira parte da música, mas em seguida, demonstrando insegurança, abandonou o dueto e deixou Bocelli, que foi extremamente aplaudido, cantando sozinho. "Paula Fernandes desistiu de cantar o dueto com o tenor italiano no meio da música e o deixou no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados pelo público", escreveu o espectador que publicou o vídeo.

Uma fã que estava presente no show também comentou o ocorrido nas redes sociais. "Ela começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. 

Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou." A cantora respondeu os haters em seu Instagram. "Foi muito emocionante cantar ao lado do Andrea. Sou profissional! Minha parte sempre foi e será preparada com responsabilidade. Não desejo fazer nada mais ou menos em respeito aos meus fãs", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário