terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ex-funcionário do SBT, Rodolfo enfrenta vida sofrida na roça e espera indenização da emissora

Resultado de imagem para rodolfo e et

Ex-parceiro de Cláudio Chirinian, o ET, Rodolfo Almeida foi trabalhar numa chácara junto com um amigo, em São Paulo.
Longe da TV há um ano, o ex-funcionário do SBT espera mudar de vida quando receber a indenização milionária que espera da emissora, questão que ainda está sendo discutida na Justiça.
Ele, que foi repórter do Gugu e também do Ratinho, não tem coisas boas para falar do canal de Silvio Santos, onde trabalhou durante 12 anos.
“Estou trabalhando com a terra, pegando na enxada com orgulho. O SBT me mandou para a roça e eu gostei. Quando saio de lá, a tristeza chega”, afirmou Rodolfo ao site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.
O ex-repórter diz sofrer de depressão e que seu pai está com câncer. Rodolfo admite estar “desesperado” para receber a indenização milionária. “A minha saúde tá ruim, tô morrendo de tristeza. Meu pai está vencendo um câncer e temos poucas condições financeiras. Estou desesperado. Minha vontade é de me acorrentar na frente do SBT para protestar e chamar a atenção de Silvio Santos”, desabafa Rodolfo.
De acordo com a publicação, o processo contra o SBT começou em 2009, quando o repórter deixou a emissora. Em 2012, Rodolfo ganhou em primeira instância o direito de receber indenizações como férias, 13º salário, Fundo de Garantia, aviso prévio e as diferenças decorrentes de uma redução de salário. Em 2000, ele ganhava R$ 34 mil, mas em 2009 seu salário passou a ser de R$ 5 mil. Somadas, as indenizações chegam à casa dos milhões.
O SBT tem entrado com recursos e protelado o pagamento. “A gente aguarda agora o TST confirmar que o processo está transitado em julgado e ver se o SBT vai pagar ou entrar com novo recurso”, declarou Ronaldo Sposaro Júnior, advogado de Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário