terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ambulância do Hospital Regional foi recolhida por falta de pagamento

Pasmem! Mais um caso do ‘descaso’ da gestão Robinson Faria. A ambulância do Hospital Regional de Caicó  foi recolhida por falta de pagamento.
Segundo os denunciantes, este é mais um ‘grande feito’ de Robinson. Os funcionários estão indignados e os pacientes também.
O #BlogdaGL soube  também que nas próximas horas outro carro será recolhido.
Foto
A foto acima foi feita durante a entrega da dita ambulância ao hospital. Na época, o secretário de saúde era o médico Dr. Ricardo Lagreca.
Enquanto isso
O governador Robinson Faria assinou no último dia (13) contrato no valor de US$ 100 mil para campanha de divulgação turística do Rio Grande do Norte pela companhia aérea TAP (Transportes aéreos Portugueses). A campanha tem o objetivo de atrair visitantes e novos voos da Europa, América do Norte, América do Sul e África com destino a Natal.
O ato aconteceu no auditório da Governadoria. A campanha de divulgação do RN em parceria com a TAP será feita através da divulgação dos atrativos do Estado na revista de bordo da companhia aérea, inclusive com matéria de capa com fotos, e em encostos que serão fixados nos bancos das aeronaves em todos os voos”.
E o ‘lado feio’ do estado, Robinson, como fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário