segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TRE confirma candidatura de Cocó do Paletó, que convida eleitores para carreata de comemoração nesta terça

dra.fernanda_adesivagem16-9A Justiça, em todos os sentidos possíveis, foi feita. Em decisão por unanimidade nesta segunda-feira, os juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), decidiram pelo deferimento da candidatura de Cosme Brandão (PMDB), O Cocó do Paletó, a vereador em Santa Cruz.
Neste processo eleitoral tentaram calar Cocó, uma figura ilustre, humilde, com discursos acalorados e que empolgam o eleitor, incomodando alguns adversários políticos, que não gostavam de seus discursos com sua bicicleta pelos quatro cantos da cidade, mostrando a realidade de uma Santa Cruz que Cocó afirma estar no caminho certo, com desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida.
Entraram com um processo pedindo um indeferimento de sua candidatura, por ser analfabeto. Em primeira instancia, Cocó teve o registro de candidatura negado, mas por unanimidade, os juízes do TRE decidiram por sua candidatura, justa, honesta e que empolga a todos.
Para comemorar o ato, Cocó está convidando todos os amigos, eleitores dele e de Dra. Fernanda para uma grande carreata que sairá a partir das 16h do setor conhecido por Arataca, no bairro Paraíso. "Convido a todos os amigos e eleitores e vamos juntos comemorar a minha candidatura que estou aqui para representar o povo e ajudar na futura administração de Dra. Fernanda. Vamos juntos sair as ruas no seu carro, sua moto, sua carroça de burro, fazer uma festa bonita em Santa Cruz", convidou o homem do paletó verde.
A carreata percorrerá todos os bairros de Santa Cruz, e sairá a partir das 16h, de Arataca, no bairro Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário