quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Moro, PF e MP declaram guerra a candidatura de Lula em 2018

lula-e-moro-blog-tv-tudo-lava-jato-manipulacao-da-informacao
Parece que a Policia Federal esta munida em derrubar o ex-presidente Lula, há alguns minutos chamou a imprensa para explicar o esquema de propinas no governo na época. Segundo desembargador Deltan Dalagnol do Ministério Publica Federal, Lula recebeu três milhões num montante de 6.2 bilhões, serio? De bilhões só ficou com três milhões em obras em seus imóveis. Se fosse um grande bandido, de um esquema bilionário iria querer a maior parte pra mim, não em reformas a um sitio de 300 mil e um triplex de 420 mil, que ate em então os homens de Moro não descobriram.
O Policia Federal é paga pra pensar, tem um setor de inteligência, vão à cima de poucos e monta uma mega operação onde estão envolvidos mais de 215 políticos – que ninguém vê os nomes – e dezenas de empresários, onde o orador só fala em Lula, Lula PT, Lula, PT, Odebrecht, Lula sabia, Lula Sabia, agora ele não tem como Lula dizer que não sabia isso me leva pensar que PF tem lado partidário. Acompanhei algumas palestras de esquemas corrupções em outros países, e a exemplo do FBI, que nunca dão declarações sem ter certeza e nomes de todos envolvidos.
Ninguém no pais é favor de corrupção, mas também não somos idiotas e sabemos que essa “Operação Lava Jato” esta contaminada pela seletividade e partidarismo, o próprio Juiz Moro da Republica de Curitiba tem um histórico de vida ligado ao PSDB e militância. Que coloquemos na cadeia TODOS OS ENVOLVIDOS, sem qualquer restrição e total imparcialidade em divulgar nomes, que a Policia Federal seja vista como policia de verdade, não uma organização Tabajara onde se vaza informações e troco de dinheiro a imprensa, porque um federal não vai deixar algo escapar de graça, sem recebimento de dinheiro, arriscando sua carreia estabilizada dentro de um órgão que deveria ser serio. Queremos todos os nomes, todos julgados da mesma forma que o Lula é caçado, são mais de duzentos nomes, e só um homem é procurado? A esquerda enxerga àss coisas total diferente as outras posições, não somos alienados, queremos a justiça ao pé da letra. Estamos querendo saber também alem Lula, qual é o esquema do Aécio? Os desvios de merenda escolar em SP, o “Trensalão”, todos os nomes de envolvidos na Lava Jato de Moro, não petistas presos, vazamentos criminosos…
No mais uso as palavras do Marcelo Rezende: “Porque a Policia Federal não prende logo os corruptos do Brasil, fica nesse chove e não molha, e na época de eleição, ou evento político estoura um monte das mesmas denuncias o povo já esta de saco cheio de tudo, da policia, político, corruptos…”.
Até quando os brasileiros vão ser manipulados por esse esquema, onde o governo golpista de Temer, Parte PMDB, PSDB, DEM, PP, Juiz Moro, Globo, Veja, Band, Canais Locais, e outras mídias coligadas vão tentar nos convencer que existe um só ladrão no Brasil.
Não se deixe levar, não somos bobos, esse jogo ensaiado deixa em evidencia os manipuladores. Queremos os ladrões da Petrobras, todos eles presos, não só a metade escolhida pelo Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário