quinta-feira, 25 de agosto de 2016

‘Velho Chico’ perde força e volta a passar vergonha

velho-chico-atracao
A novela das nove, “Velho Chico”, exibida pela Rede Globo, na noite desta quarta feira (24), não conseguiu se manter em alta, e pegando o confronto somente com as novelas do SBT e da Rede Record, a trama fechou com um péssimo resultado para o horário, sendo superada pela novela das seis e também das sete.
O folhetim, assinado por Benedito Ruy Barbosa, exibido entre 21h01 e 21h38, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 28,6 pontos de média e chegou a picos de 31,4 pontos na Grande São Paulo, obtendo somente 39,6% de participação em share.
No confronto direto, a Rede Record, que exibia “A Terra Prometida”, ficou em segundo lugar com uma média de 15,5 pontos, o SBT, ocupou a terceira colocação com 14,2 pontos de média, e a Band, ficou em quarto lugar com 1,8 pontos de média.
Os números mostram o seguinte cenário: considerando apenas os números da Rede Globo; Rede Record e SBT, 51% dos espectadores com televisão ligada, estavam sintonizados nas novelas do SBT ou da Rede Record, e 49% na trama global.
Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário