segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BANDIDOS TENTAM INVADIR A PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ

Bandidos, não se sabe quantos e nem a mando de quem, tentaram invadir a Penitenciaria Mario Negócioem Mossoró, na madrugada de hoje, 28 de agosto. Eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo e jogaram um artefato, tentando tocar fogo no bloco onde, segundo informações, estão os detentos da facção criminosa, Primeiro Comando da Capital, PCC. 
A informação foi confirmada pela direção do presidio, que não descarta a possibilidade de represália dos membros da facção criminosa “Sindicato do RN” pela morte de um de seus membros. Júlio Cesar Meira da Silva, “Julinho da Baixinha”, de 19 anos de idade, do “Sindicato do RN” foi morto dentro da penitenciaria por Thiago Roberto Alves Maia, que pertence a facção criminosa “PCC”. 
Segundo a direção, o atentado foi controlado pelos agentes que estavam de plantão, antes mesmo da chegada dos militares da Força Tática que foram enviados em apoio e para evitar maiores problemas, os detentos considerados do “PCC” que estavam no Regime Semi aberto, foram remanejados para o pavilhão de segurança, ainda na madrugada de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário