domingo, 26 de junho de 2016

Após polêmica com show, Wesley Safadão doa cachê e critica governo


wesley-safadao
Caruaru, município de Pernambuco, nordeste do país, se envolveu em uma polêmica na última semana. A cidade conta com a maior festa junina do mundo, feito registrado no livro dos recordes, oGuinness Book. Tanta grandiosidade atrai milhares de turistas para curtir os shows que a prefeitura organiza para divertir as visitas. Wesley Safadão, uma das atrações, foi o personagem principal do caso sobre o alto valor investido para sua apresentação, estimada em 575 000 reais.

A exibição chegou a ser suspensa por meio de uma liminar, expedida pelo juiz José Fernando de Souza. A ação se deu por conta de um movimento popular, movido por advogados da cidade. Em nota, a Fundação de Cultura de Caruaru informou que recorreu da decisão pois a "ausência de Wesley Safadão seria um dano irreparável à economia de Caruaru e região".

O show aconteceu neste sábado (25) para mais de 100 000 pessoas e, durante a apresentação, Safadão declarou que todo o cachê será doado para as instituições de caridade do lugar e que "o dinheiro de Caruaru voltará para Caruaru" e fez críticas ao governo. "Muita gente foi no meu Instagram reclamar que eu estava tirando dinheiro de Caruaru. Gente, o problema do país não é culpa minha não. O problema do país não é meu. É o governo que tem que resolver, o governo que tem que pagar bem os professores, é o governo que tem que pagar bem as pessoas, não eu. Eu não falei nada pra ninguém, mas, de tudo isso que eu fiz aqui e todo o meu cachê de hoje, eu não vou pegar nenhum centavo disso. Todo meu cachê vai ser revertido para as instituições de caridade e eu faço questão de falar isso em público".

"A gente provou o que tinha pra provar sobre o dinheiro. Eu recebi sim meu cachê já e agora eu vou doar tudo, pronto. A tal da oposição desceu o cacete na prefeitura e acabou sobrando pra mim, que não tinha nada a ver com a parada. Se alguém tem que descer o cacete na prefeitura, que faça. Mas eu não tenho culpa de nada. E o dinheiro tá de volta pra Caruaru, mas pra quem precisa de verdade", finalizou o cantor, que seguiu com a apresentação. Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário