domingo, 27 de março de 2016

Suspeito de matar a ex-companheira asfixiada é preso na Paraíba

Policiais militares do Estado da Paraíba prenderam em regime de flagrante um homem de 26 anos suspeito de ter assassinado a ex-companheira, na noite da sexta-feira, no bairro Jardim Lola, no município de São Gonçalo do Amarante. Pedro Gustavo de Lima e Silva confessou ter matado Síntia Nadia de Souza asfixiada com um fio de TV por ciúmes.
De acordo com a polícia Pedro estava escondido na casa de familiares no município de Sapé e foi localizado após denúncias feitas sobre o paradeiro do suspeito. O procedimento de flagrante foi realizado pelo delegado Neto Silva do Estado da Paraíba e em seguida o preso foi conduzido a Natal por uma equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).
A autuação do suspeito só foi possível após um planejamento logístico feito pela terceira equipe de plantão da zona Norte, através do delegado Donny Êxodo. Os policiais assumiram os serviços da DHPP, como a confecção dos relatórios circunstanciados em locais de crimes de morte, enquanto o suspeito era recambiado.
Pedro Gustavo disse aos policiais que matou a ex-companheira por que tinha tomado conhecimento de uma traição, porém já estava separado dela há quatro meses. O suspeito foi autuado por homicídio é aguardará julgamento preso no regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário