segunda-feira, 28 de março de 2016

GRAVE COLISÃO RESULTA EM CINCO MORTES NA BR-101


Um grave acidente de trânsito resultou em cinco mortes por volta das 19 horas desta segunda-feira, dia 28. A fatalidade ocorreu no KM 369 da BR-101 na localidade de Esplanada, em Içara, próximo ao limite com Sangão. O acidente ocorreu após uma colisão entre um veículo Santana, placas de Maracajá, e um Jeep, placas de Porto Alegre.

Todos os cinco ocupantes do Santana morreram no local. Já no outro automóvel haviam dois homens. Eles sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital São José, de Criciúma.

Atuam na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Criciúma, Içara, Morro da Fumaça e do Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna. Um total de dez homens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá e Tubarão também estão no local para orientar o trânsito. Pelo menos cinco quilômetros de lentidão são registrados neste momento.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma está no local recolhendo os corpos dos ocupantes. A região do acidente é próxima de uma descida e uma curva.

Uma das vítimas é Lisangela Rocha de Souza, que já ocupou o cargo como vereadora pelo município de Maracajá e foi candidata a prefeita em 2012 pelo Partido Progressista (PP). A candidata recebeu na época 2.052 votos e acabou não se elegendo para o cargo.

Lisangela atuava como assessora do deputado estadual José Milton Scheffer(PP) na região Sul do Estado. De acordo com a assessoria do deputado, no automóvel ainda estavam sua filha, uma irmã e os pais de Lisangela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário