sexta-feira, 25 de março de 2016

BBB16: Pai de participante falece, após estado clínico grave

image

Logo no início de fevereiro, o “Big Brother Brasil” teve sua primeira polêmica desta décima sexta edição. O brother Alan deixou o programa após ficar deprimido ao pensar no estado de saúde do pai, que esteve à beira da morte e passava por este processo enquanto o filho estava confinado. Temendo não sair ainda sem vê-lo em vida, sua desistência impactou a muitos pelo motivo.
Em entrevista ao “Encontro” dias depois do ocorrido, ele tinha dito que o pai melhorou após seu retorno: “Meu pai está melhor, melhorou com a minha chegada. É uma doença forte e difícil de tratar. Psicologicamente ele estava debilitado e pediu a minha presença. Não tive escolha, não tive como negar. Eu sinto que estava indo bem no jogo“.
Porém, como a vida real cobra, parece que as coisas não são do jeito que queremos. Morreu nesta quarta-feira (23) o seu Ailson Lopes aos 76 anos, que deixou Alan órfão de pai. “Estamos todos sem chão. A gente já estava se preparando há um tempo para isso. Temos também uma grande preocupação com a minha mãe“, disse o ex-BBB em contato com o “Gshow”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário