quarta-feira, 30 de março de 2016

Amigo Silvio Santos explica porque ele não toma posições políticas no SBT

SILVIO SANTOS TV LG screen-shot-09-13-15-at-09-09-am-620x408
Nessa guerra política, em todos os setores do Brasil, a emissora do Silvio Santos é atacada, por não exibir flashes ao vivo, não toma posição jornalista, ter poucos jornais ao vivo, e é ate acusada de calar Rachel Sherazade e Danilo Gentilli, que eram agressivos em seus comentários contra o Governo Dilma. Mas no ultimo sábado (26/03), um amigo de Silvio, ficou nervoso com um grupo de jornalistas e colunistas da Veja sentada numa mesa em falando da posição, cega e tapada do homem do baú, e em certo momento faziam piadas pejorativas. Sem saber que um aliado estava no local, ou sabendo, o ‘amigo’, se levantou e disse:
-(Num tom elevado) -Desculpa atrapalhar a reunião de vocês, não sei se é para me atacar, ou o SBT, onde presto serviço a anos, mas queria um pouco mais de respeito a minha pessoa, e principalmente ao homem, que salvou suas carreiras nessas revistas da Globo, que escrevem, porque se não fosse Silvio Santos, a Globo teria falido a anos, porque como a historia que vocês não contam, o ‘Bau da Felicidade’, emprestou grana a platinada. O meu amigo de data, não permitiu que ninguém usasse sua emissora como palanque eleitoral, e só espero, que quebrem a cara – essa é a minha posição pro governo – e percam todos os benefícios e subsídios que os Governo Federal lhes oferecem. Mais respeito
Em meio a gritaria, e acusações de coxinha e ‘petralha’, garçons do estabelecimento ofereceu uma mesa, mais longe dos globais. Depois de passado o estresse, esse ‘amigo’ disse aos que estavam a sua volta, que houve uma reunião na ala jornalista, em que o próprio Silvio, onde ele discursou por meia hora, falando que não queria briguinhas pro PT e PSDB dentro das dependências do Anhanguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário