sexta-feira, 25 de março de 2016

Adriane Galisteu desabafa: – “Não sei o que estou fazendo fora da TV”

image

Desde quando perdeu o “Muito+” na Band em meados de 2012, Adriane Galisteu anda penando em postos para a TV aberta nos quais por um bom tempo ocupava de maneira fixa. Com passagem em praticamente todas as principais emissoras do país, em 2016 ela segue somando mais um ano fora do que fazia com prazer.
É isto que foi revelado pela própria em entrevista ao Raul Gil no programa que vai ao ar já neste sábado (26). “Eu gosto, nasci para isso, sei fazer e quero fazer cada vez melhor. Eu estou fora da TV aberta, mas não estou longe. Minha hora na TV aberta vai chegar e eu vou voltar. Realmente não sei por que estou fora do ar“, desabafou a loira em um depoimento comovente.
Atualmente apenas com trabalhos apenas para a TV paga, Adriane relembra sua passagem no SBT recebendo um conselho de Silvio Santos. “Eu lembro que eu cheguei aqui e falei ‘Silvio, eu quero uma cenário assim para a estreia’. Ele deixou eu falar, como todo gênio. Quando eu acabei ele falou ‘Galisteu, eu posso colocar uma tapadeira azul atrás de mim e fazer um baita sucesso. Porque o sucesso está na estrela e não no cenário. Tanto faz se você vai ter um cenário assinado ou se vai estar na rua na frente de um isopor, o importante é o que você tem a dizer’“, disse ela relatando um fato da época em que por lá apresentou o “Charme”

Nenhum comentário:

Postar um comentário