sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Xuxa relembra contrato para casar com Michael Jackson


Durante sua participação na gravação do “Legendários Especial de Natal”, que vai ao ar na Rede Record no próximo sábado, dia 19, Xuxa relembrou, com a presença de um cover no palco, que Michael Jackson (1958-2009) já quis se casar com ela. “Quando fui a Neverland ele já sabia muita coisa sobre mim. E um dos funcionários dele ainda me ofereceu um contrato de casamento porque ele queria alguém que tivesse o biótipo como o meu”, comentou a apresentadora.
Ao lado de Marcos Mion, a loira também se emocionou ao falar da mãe, Dona Alda, de 78 anos, que sofre de Mal de Parkinson há 14. “Essa pessoa é uma vitoriosa… se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe”, disse chorando ao ver a foto de Dona Alda no telão.
Junno Andrade, seu namorado, também estava presente e fez com que a eterna rainha dos baixinhos se declarasse. “Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor”, disse aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário