terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Urgente: Jogador Hulk Poderá Ser Novo Empresário de Tonny Farra em Carreira Solo

O cantor Tonny Farra, ex Farra de Rico, já confirmou carreira solo e vai gravar ainda esta semana as duas primeiras músicas do seu CD Solo. Amigos ligados ao mundo da música afirmam que Tonny Farra já tem um novo empresário de peso à frente de seu trabalho, trata-se do jogador profissional da Seleção Brasileira, o paraibano Hulk.

Ainda não conversamos com o cantor para confirmar ou não a informação, mas a notícia é segura e teria partido do próprio, em conversa com amigos. A Banda Farra de Rico entrou com processo na justiça requerendo os direitos do nome artístico do cantor, que segundo a empresa Balada Produções, o nome pertenceria a banda e não ao cantor, porém a informação que temos é de que Tonny Farra teria patenteado seu nome artístico, portanto teria direito e propriedade do mesmo. Vamos esperar pra ver até onde vai dá esta história.

Tonny Farra estaria recrutando também músicos e ex músicos da banda, amigos pessoais seus e que não teriam uma boa relação com os empresários de Farra de Rico. Por enquanto, as informações ainda são bem maduras, mas como tudo aconteceu muito rápido, as notícias chegam a nos pegar de surpresa o tempo todo e poderão surgir mais polêmicas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário