segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Produtora 4 Mãos está à beira da falência

Gente, já deu, né?
Depois de acabarem com a sociedade do Marafolia, tentaram colocar uma outra empresa de produção de eventos, mas sem sucesso.
O último show da banda Aviões do Forró em São Luís foi realizado pela 4 mãos, que acabou levando o público ao repúdio. Oras, que show ridículo!  Foi alvo de crítica nos principais blog do Maranhão.
Agora mais recente, a produtora levou um prejuízo milionário: terá que devolver o dinheiro de cada um dos participantes daquele circo que foi o show de Aviões do Forró.
A produtora 4 mãos caiu no descrédito total com o maranhense. Fizeram um evento mal planejado e sem sentido algum. Os horários das bandas foram mal administrados,sendo que os produtores da 4 Mãos sabiam que temos que respeitar a lei que determina que as 3 horas da manhã todos os eventos devem encerrar.
Os empresários ainda tentaram culpar nossas autoridades, queriam de qualquer modo fazer com que a população sentisse raiva da lei do horário de silêncio, mas acabaram se lascando.
Veja:
No Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com a produtora maranhense “4mãos”, ficou acertado que os consumidores que formalizaram denúncia na época, terão garantia de 30% do valor do ingresso pago ou se preferir 40% de descontos em qualquer outro ingresso que será realizado futuramente pela empresa.
A produtora “4 Mãos Entretenimento” terá o prazo de 60 dias para entrar em comum acordo com os consumidores lesados, e os consumidores 45 dias para optar por qual forma decidirá receber o valor acertado.
O diretor do Procon informou que o órgão recebeu mais de 200 denúncias formalizadas por conta da falha na organização do evento, por isso a determinação da medida.
É muito dinheiro!! Talvez a produtora não resista a esse ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário