terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Florinda Meza , viúva de “Chaves”, está está prestes a declarar falência

florinda-meza-bolanosFlorinda Meza esté prestes a declarar falência, segundo informações da imprensa internacional. Ela foi casada com Roberto Gómez Bolaños, interprete do Chaves e Chapolin.
A atriz, que interpretou Dona Florinda no seriado “Chaves”, colocou a residência milionária dos dois à venda por um valor muito menor do que ele vale. Meza alega problemas financeiros.
Em entrevista ao canal Telemundo, ela disse: “Desejo com toda a minha alma que apareça um comprador. Estou vendendo mais barato do que custa esse terreno”. Florinda está com crise no âmbito empresarial. Ela informou que nenhuma emissora tem interesse em chamá-la para trabalhar: “Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas”.
A atriz mexicana atuou como produtora executiva de novelas na Televisa, mas deixou o trabalho de lado para se dedicar a Roberto Bolaños.
A herança deixada por Roberto, cerca de US$ 50 milhões (propriedades, dinheiro no banco e royalties) foi dividido entre Florinda e os filhos do ator: Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília. A atriz tem trabalhado bastante para manter sua produtora funcionando no azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário