domingo, 27 de dezembro de 2015

Filho do cantor Flávio José é preso suspeito de tentativa de homicídio após briga em bar na PB

Portal Correio - Segundo a polícia, suspeito e vítima teriam uma rixa pessoal que dura cerca de cinco anos. Filho do cantor foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio. O filho do cantor Flávio José foi preso, na noite de sábado (26), suspeito de ferir a garrafadas e tentar assassinar um homem durante uma briga dentro de um bar no município de Monteiro, no Agreste paraibano, a 301 km de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o filho do cantor e a vítima possuem uma rixa pessoal que dura cerca de cinco anos e esse teria sido o motivo para a agressão. “Os dois estava dentro de um bar quando houve uma discussão. O filho de Flávio José de exaltou e deu uma garrafada no rapaz. Após isso, ele pegou o gargalo da garrafa e cortou a vítima na altura da bochecha”, contou a polícia.

Na briga, os dois se feriram e foram encaminhados ao hospital. Após serem atendidos, eles foram encaminhados até a delegacia, onde prestaram depoimento e o filho de Flávio José foi preso por tentativa de homicídio. Após ser autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado para o presídio, onde está a disposição da Justiça. A vítima foi liberada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário