quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Após conselho de Sílvio Santos, Datena decide concorrer a prefeito de São Paulo

Após conselho de Sílvio Santos, Datena decide concorrer a prefeito de São Paulo

O apresentador da Band José Luiz Datena, do programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, confirmou que será candidato a prefeito de São Paulo em 2016 – desde o meio do ano, sua entrada na disputa já era articulada. Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a decisão foi tomada há alguns dias, a partir de conselho de Sílvio Santos. "Nós conversamos há algum tempo", contou Datena. "E o Silvio me disse: 'Eu fui candidato e, apesar de no fim não ter concorrido, só ganhei com isso. Você deveria tentar também'. E eu me decidi", afirmou o apresentador. Em 1989, Silvio tentou a Presidência da República, mas teve a candidatura cassada. O dono do SBT é sogro do deputado federal Guilherme Mussi, presidente estadual do PP e casado com Rebeca Abravanel. De acordo com a coluna, Mussi já conversava há meses com Datena para que ele fosse candidato, e há algum tempo, sugeriu que ele consultasse com Silvio Santos, que aprovou a ideia. Datena disse à coluna que Silvio está em Cartagena, na Colômbia, com Mussi. Eles voltaram a se falar nesta QUARTA (30), por telefone.
BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário