quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Solange Almeida comemora 41 anos com feijoada em Fortaleza



O aniversário de Solange Almeida continua rendendo comemorações no mundo do forró. Uma festa cheia de detalhes foi organizada na casa da vocalista do Aviões do Forró, no Eusébio, no dia 02 de setembro. A cantora completou 41 anos oficialmente no dia 29 de agosto.
“#Oipovoooo #boatarde [sic] indo ali bater aquela feijoada em comemoração dos meus 4.1 com meus amigos!”, publicou a cantora nas redes sociais. Entre os convidados estavam as cantoras Taty Girl, Walkyria Santos e Samyra Show. “Meninas foi muito bacana conversar um pouco com vocês e poder saber mais da história da vida e batalhas que cada uma enfrenta no seu dia a dia. Cada uma com um encanto e uma maneira própria de cantar e se expressar, porém, o importante é que levamos a mesma alegria para esse povo brasileiro através das nossas músicas”, comentou Walkyria Santos. “Eu desejo a vocês somente o que desejo a mim, nada a mais nem nada a menos: sucesso e sonhos concretizados”, completou.
Os convidados ganharam blusas brancas com frases e imagens estampadas de Solange encarnando personalidades famosas no mundo como Amy Whinehouse, Rainha Elizabeth II e Mona Lisa.
“Muito mais sucesso na sua vida @solalmeidaa que Deus te abençoe abundantemente e te dê muitas alegrias”, parabenizou Isabele Temoteo, esposa de Xand Avião. O casal levou os filhos para prestigiar o evento da colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário