quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Em aniversário, Wesley Safadão ganha carro de presente



O astro do forró, Wesley Safadão, completou 27 anos no último dia 06 de setembro. Tido como um dos artistas mais concorridos do Brasil e cada vez mais ganhando espaço e fama pelo país inteiro, o safadão recebeu milhares de mensagens pela passagem do seu aniversário. E as felicitações não vieram somente dos fãs, mas também de vários empresários do ramo e outros artistas, principalmente do forró. 
Através das redes sociais, Bell Marques, Léo Santana, Marcos e Belluti, Simone e Simaria, Gabriel Diniz, Xand e Solange do Aviões do Forró, Luan Santana e inúmeros outros registraram a data especial do forrozeiro, que já é pai Ysis e Yudi, de 1 e 4 anos, respectivamente. Já a família preparou um vídeo bem especial para homenageá-lo. Wesley fez questão de agradecer a todos pelo carinho.
Para comemorar mais um ano de vida, o cantor reuniu a família, amigos e vários artistas para comemorar mais um ano de vida. Uma super festa foi preparada no Porto das Dunas (Fortaleza), onde o safadão tem uma casa de praia. A noite foi recheada de muita, animação e música. Nomes como Vicente Nery e Zezo cantaram com Wesley celebrando o momento especial.
Outro ponto auto do aniversário foi o presente dado por Dona Bill (mãe de Wesley) e família. O jovem cantor ganhou um veículo Troller e comemorou ao lado de todos que estavam presentes na festa. “Olha aí gente, do jeito que eu queria, lindo de mais”, comemorou ele em um vídeo publicado nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário