sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Assessoria nega que show de Paula Fernandes foi cancelado por falta de público

Evento estava programado para acontecer nesta sexta-feira (18), no Camarote da Arena Miraflores, em Vitória da Conquista, na Bahia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Diferente do que foi publicado por alguns veículos de comunicação, o show da cantora Paula Fernandes, em Vitória da Conquista, na Bahia, não foi cancelado por falta de público. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do evento, através de uma nota encaminhada ao iBahia:
“A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que o show que aconteceria nesta sexta (18), em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores foi cancelado por questões operacionais. Portanto, a informação veiculada em alguns veículos de comunicação, anunciando que a razão do cancelamento se deu por falta de público, não é oficial.
Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Uma nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016. Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra, portando os ingressos, para a restituição do valor pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário