segunda-feira, 20 de julho de 2015

Walkyria Santos diz que tomou uma decisão. Qual será?



walfbA vocalista do Solteirões do Forró, Walkyria Santos, afirmou nesta segunda-feira (20) em seu perfil no Facebook que tomou uma decisão. Sem adiantar o que seja, ela disse que vai colocar em prática um sonho que há muito tempo não sai do papel. A loira disse que quer criar asas.
“Oi meus amooooores! Estou eu aqui , c as energias e pensamentos renovados. E tomei algumas decisões, pq ‪#‎Deus‬ quando ele fala a gente tem q ouvir, e foi o q fiz, deixei meus ouvidos bem abertos para ouvi-lo e endende-lo. Agora vou colocar em pratica um sonho que a muito tempo ñ sai do papel, criar asas, e nisso eu sou boa rsrs
Aguardem, vem novidade por aí”, disse.
Um dia antes, ela também usou o Facebook para reclamar de pessoas que, segundo ela, se aproximam para fazer o mal.
Confira:
“Quem me conhece sabe q ñ sou boa em escrever coisas formais com palavras bonitas, né @elaynediniz ?Mas sou muito boa em colocar a minha verdade num papel.
E hoje é o dia.(noite, madruga,,,sei la)
Ñ sei o tamanho a turbulência q ta dentro d mim, são sentimentos estranhos e um pouco desconhecidos, paro um pouco e penso q na verdade Deus quer me revelar coisas e eu d teimosa ñ ouço, e ñ vejo.
Sinto que algo d grandioso ta pra acontecer, se é pra o meu bem? Ñ sei…
Por isso tenho q ficar mais atenta aos sinais.
Vcs ñ tem noção quanta gente ruim se aproxima da gente vestidos de anjos, mas na verdade estão ali apenas pra sondar suas fraquezas , pq todos nós temos…
Eu vivo hoje em um momento diferente de tudo q vivi em minha vida, um momento profissional maravilhoso, onde trabalho c pessoas que me respeitam de verdade, mas tb vejo de perto coisas q ñ me agradam, vejo pessoas fracas, sem coração, q só sabem falar mal de vc, nunca tem uma boa mgs, e se tem, a gente sente de imediato q ñ é de coração!
Tou quase chegando as 4.0 e quando penso q já vi e passei por tudo, Deus vai revelando as cobras ao meu redor, novamente começei a incomodar muita gente.
Mas ñ pensem q estou sozinha, Deus me ama demais pra me deixar sem armadura, sabendo ele que eu iria passar por varias provações, me mandou um anjo “Minha Irmã” @dcintiagourmet que é uma mulher de fé, muita mais q eu, admito, e me proteje com as suas orações…Então vou avisando viu coisa ruim, ta querendo me derrubar? Nem tente, pq Deus me ama demais pra permitir isso (Desculpe os erros, a falta o exesso d virgulas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário