terça-feira, 14 de julho de 2015

Limão com Mel prepara 30º CD de carreira e traz novidades



cdlcm
Muito se comentou após a saída do saudoso Batista Lima que a Limão com Mel não iria conseguir manter o nível de profissionalismo. Não é o que se comenta pelas redes sociais. Prestes a lançar o novo cd de carreira, intitulado “AMANDO MAIS UMA VEZ”, a banda vem numa pegada mais jovem, como dizem os próprios vocalistas: “com um novo D.N.A mas, com a mesma identidade”.
O trio formado por César Salles, Michele Andrade e Diego Rafael vem conquistando o público por onde passa. Prova viva disso são as surpresas que a banda vem mostrando ao público.
Recentemente, a LCM lançou o dvd promocional da turnê 2015 que foi gravado na terra natal da banda, Salgueiro/PE, em fevereiro deste ano. O dvd vem com o intuito de mostrar a nova formação. No dvd, a banda traz os antigos sucessos que marcaram história e, 3 novos sucessos: “NARA”, “AMANDO MAIS UMA VEZ” – carro chefe do novo cd – e, “SE TOCA”. Essas duas últimas músicas estarão no novo cd de estúdio que, já está pronto e que em breve estará em todas as lojas do Brasil.
A canção “SE TOCA”, interpretada por Michele e Diego, comprova que os jovens também amam e falam de amor. Veja abaixo a interpretação dos vocalistas:

lcm1
lcm1

lcm1

lcm1

Nenhum comentário:

Postar um comentário