quarta-feira, 29 de julho de 2015

“Forró como Antigamente” reunirá ex-cantoras das bandas Styllus, Magníficos e Noda de Caju

          Blog do DJ Bigode
Um nova fase do forró das antigas está por vir nos próximos meses. Três grandes nomes estão se engajando em um novo projeto para o mundo forrozeiro: Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Melo à frente do “Forró Como Antigamente”.
O projeto surge através da parceria com a 4F Entretenimento, de Alagoas, do empresário Cristiano Nascimento. Em conversa com este blogueiro, Daniella Campelo, ex-Banda Styllus, relatou um pouco sobre a união das cantoras.
Além de Campelo, dividirão o palco a ex-Magníficos, Luciene Melo, e a ex-Noda de Cajú, Iara Pamella. Mas, antes de mais nada, vale lembrar que cada uma continuará cumprindo os compromissos individuais, entretanto, o “Forró Como Antigamente” é um projeto paralelo que vai unir as três vozes em únicas apresentações.
antigamente
“O Forró como antigamente reunirá cantores antigos. Nesse primeiro momento, eu, Lú e Iara mas depois podem ser outros. Eu montei o projeto junto com a 4F Entretenimentos de Alagoas. É um show. Uma banda só. Sem intervalo. Um pouco mais longo do que habitual das bandas de hoje que só tocam duas horas. Estamos cuidando com muito zelo do repertório”, explicou Daniella.
A ideia é mesmo trazer o passado para o presente. As músicas que foram sucessos nas vozes do trio também estarão no repertório do “Forró Como Antigamente”. Campelo, Pamella e Melo interpretaram grandes sucessos do forró que – até os dias atuais – são sucessos nos shows que tocam forró das antigas.
“Vamos cantar músicas das bandas que passamos e fazer uma releitura de clássicos das antigas. Estamos com convite para tocar em Alagoas sim e, em breve, estaremos anunciando os locais dos shows. Temos convites também para outros Estados, a exemplo da Paraíba, Ceará e outros”, finalizou Daniella Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário