segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fabiola Paiva faz show na Expocrato e capta imagens para seu DVD



fabiolaexpocratoA cantora Fabíola Paiva é uma das atrações confirmadas na Expocrato 2015. O evento teve início sábado (11) com apresentação de Roberto Carlos. Fabíola se apresenta na quarta-feira (15).
Fabíola volta ao cenário musical após a gravação do seu DVD, em junho. A cantora apresentou ao publico canções do seu primeiro CD solo, “Me Ame”, “Porque Não Eu”, “Fera em Mim”, “A Mulher Que Existe em Mim”, os clássicos que marcaram sua carreira “Não Sou Feliz Mais”, “Meu Pedido Foi Você”, “Meu Colibri” e regravações como “Sozinha Estou”.
Segundo informações apuradas pelo Forró Dicumforça, o show na Expocrato também servirá para captação de imagens para o DVD.
A Expocrato é uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará e vai até o dia 19 de julho. São 28 show e um público estimado em 400 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário