quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aline anuncia saída do Forró Saia Rodada

aline2
Mais uma baixa no forró. Desta vez na banda Saia Rodada. Aline Reus anunciou ontem (25) seu desligamento do grupo após 3 anos. Nas redes sociais, ela comentou o fato.
“Venho Aqui comunicar a todos que a partir de hoje não faço mais parte da banda Saia Rodada. Agradeço a todos que fazem parte dessa família que convivi por mais de 3 anos da minha vida e que aprendi a amar. Porém é hora de seguir em frente, batalhar pelo meu projeto de vida, que claro é com a música. Agradeço ao Rei Raí por tudo que me ensinou, sou sua fã e sempre serei meu amigo. Agradeço também a Eugênio e Junior Alves pela confiança no meu trabalho, foi uma imensa satisfação participar dessa grande banda. Aos meus companheiros músicos deixo abraços verdadeiros de amizade sincera, vcs sabem disso! A todos os meus fãs e admiradores digo com todo o coração: AMO VCS e em breve estarei aqui compartilhando com muita alegria meus novos projetos! Fé em Deus sempre e que ele proteja sempre todos vcs”, declarou.
Enquanto isso, Raí manda ver nos ensaios para a gravação do mais novo CD e ainda pede ajuda dos fãs. “Boooom dia meu povão,vamos a batalha terceiro dia de ensaio p o nosso novo CD. Ta vindo só as tops. E tem mais, preciso completar o cd c umas 6 músicas q marcaram e fizeram parte da nossa história e vcs amigos e fãs podem darem suas opiniões estou esperando, vamos tdos juntos na fe e bom dia p tdo muuuundo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário