segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Neto diz que já havia sido convidado para ingressar na Magníficos

netoO vocalista da Banda Magníficos, Neto Falaschi, revelou em entrevista exclusiva ao Forró Dicumforça que não foi a primeira vez que recebeu um convite para ingressar no grupo paraibano. Com carreira iniciada em 1999, o cantor comemora a nossa fase e afirma que muito mais vem por aí.
Confira:
Forró Dicumforça – Primeiro, como surgiu o convite para ingressar na Magníficos?
Neto – O convite surgiu através do empresário Jotinha há mais de um ano. Ele me procurou novamente e o momento certo naturalmente chegou. Agradeço imensamente a oportunidade.
FD – Sua entrada foi bastante comemorada pelos fãs, como você se sente?
NF – Me sinto feliz demais em saber que os fãs da banda gostaram da minha vinda. Eu fico realmente sem palavras pra decifrar o quanto importante é pra mim vivenciar essa recepção. Sinceramente, eu não esperava tanto.
FD – Você entra em um momento de intensa transição na banda. O que esperar do grupo para 2015?
NF – Realmente a banda passou por grandes mudanças. Sinto que todos estão na mesma sintonia e empenhados em se doar e fazer o melhor. Sendo assim, creio que 2015 será um ano de realizações e prosperidade para o grupo.
FD – Pode adiantar o que será o projeto Verão?
NF – O projeto verão não se trata ainda do show da nova turnê. É um show bem legal, animado. É bom que todos apareçam nessas edições durante o verão pra conferir. É uma edição limitada.
FD – Como ingressou na carreira?
NF – A minha carreira teve início no ano de 1999, na cidade de Cajazeiras-PB. De lá pra cá não larguei mais o forró.
FD – Como você avalia o forró atualmente e de maneira geral?
NF – O Forró assim como os seus grupos, durante esses anos todos vem passando por modificações. Quem tem sua marca e conseguiu se solidificar está aí a toda prova. Algumas bandas não suportaram os altos e baixos. Sinto que o forró pode alçar voos mais altos, até por que temos grandes investidores que acreditam na qualidade e não só na quantidade. Viva o forró.
FD – Deixe uma mensagem para os fãs que acompanham seu trabalho através do Forró Dicumforça.
NF – Aos fãs do Forró Dicumforça que curtem e são fãs do meu trabalho e da Magníficos, eu agradeço de coração cada palavra de apoio e cada gesto de carinho. A mobilização de todos em divulgar a canção #DoJeitoQueVoceMerece me deixa realmente orgulhoso e feliz. Tenho plena certeza que eu e vocês iremos continuar a escrever a história de sucesso que não pode parar. Desejo de coração um Feliz Natal e que em 2015 nós possamos estar todos com as bênçãos divinas de mãos dadas na certeza de que conseguiremos grandes vitórias. Deus é o nosso leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário